Carregando...
Uncategorized

Como 2020 expôs uma maior necessidade de colaboração entre agentes imobiliários e OAs

Imobiliaria de curitiba apolar Imobiliaria Apolar
A HousingWire conversou recentemente com o CEO da Propertybase, Vance Loiselle, sobre
tecnologia imobiliária e como o ano passado acelerou a necessidade de ferramentas de
colaboração digital em toda a jornada do cliente.
HousingWire: Que papel o aumento da tecnologia desempenhou para empresas e
consumidores no espaço imobiliário?
Vance Loiselle: No século 20, as principais inovações tecnológicas no setor imobiliário foram o
telefone e o MLS. Este século assistiu a uma rápida mudança para uma economia que prioriza
o digital, da internet aos portais, ao marketing por e-mail, aos smartphones às mídias sociais. O
resultado final criou um consumidor muito mais educado e informado, ao mesmo tempo em
que separou o que consideramos canais B2B e B2C tradicionais.
Francamente, você pode considerar a nova tendência como B2P – business to people. Os
consumidores de hoje esperam ter acesso a informações instantâneas e não querem perder
muito tempo fazendo ligações para coordenar apresentações ou preenchendo papéis para
obter uma hipoteca.
Agentes, corretores e agentes de crédito bem-sucedidos do futuro contarão significativamente
com tecnologia para encontrar, nutrir e interagir com compradores e vendedores, ao mesmo
tempo em que desempenham um papel crescente como consultores pessoais em todas as
coisas relacionadas a hipotecas, seguros, mudanças, renovações e novas transição de casa.