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Conte com serviços de atendimento de saúde

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Muitos hospitais têm instalações ambulatoriais onde as pessoas vão para tudo,
desde o tratamento de doenças crônicas até pequenas cirurgias. Em unidades
pequenas ou com poucos funcionários de um hospital, as pessoas que lidam
principalmente com o atendimento ao paciente também podem precisar realizar
várias tarefas ao atender chamadas ou agendar consultas. Quando isso acontece,
os níveis gerais de produtividade geralmente caem.
Felizmente, os serviços de atendimento médico podem fornecer assistência para
estouro de chamadas . Eles permitem que os pacientes entrem em contato com
operadores humanos em vez de mensagens de correio de voz quando precisam
entrar em contato durante o horário comercial. Então, fora desse período, as
empresas de serviço de atendimento ao cliente se envolvem com os pacientes por
meio de ajuda após o expediente.
Se os pacientes apresentarem complicações após procedimentos ou outras
situações potencialmente urgentes, um serviço de atendimento pode discar para o
provedor apropriado em nome do paciente ou informar ao chamador como entrar
em contato com eles. Os serviços de atendimento permitem que os provedores se
concentrem mais no atendimento ao paciente, em vez de nas tarefas
administrativas que poderiam desviá-los.