Carregando...
Uncategorized

Facebook Ads para Imobiliárias

O marketing digital não é uma moda passageira, é um novo modelo de publicidade, melhor direcionado e principalmente, mais efetivo.

Confira as dicas de casas no swiss park.

No entanto, sua efetividade depende da compreensão do funcionamento das ferramentas, ou melhor dizendo, da serventia de cada uma, enquanto linguagem, na relação meio e mensagem.

Para o mercado imobiliário, por exemplo, a utilidade de uma ferramenta como o Facebook Ads é tão grande quanto para qualquer outro, mas exige adaptação.        dlange campinas

Especialmente, a compreensão de que a plataforma não se presta necessariamente, a divulgação dos imóveis em si, mas a atração e fidelização de um público consumidor em potencial.

Embora isso possa parecer estranho a primeira vista, basta ter em mente que, com um grande número de clientes em potencial, seguidores da imobiliária em si, os imóveis podem ser oferecidos de outras formas.

Principalmente, através de ferramentas como e-mail marketing, uma vez que a empresa terá dados sobre estes consumidores, para identificar seus interesses.

Resumindo, o Facebook Ads é uma ferramenta que deve ser levada a sério e utilizada como principal fonte de atração de seguidores, complementada por outras técnicas do marketing digital.