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Quando você faz um test drive, vá além do que está ao redor da quadra

Ligue para a oficina que supostamente está prestando serviços de
manutenção ao carro e peça-lhes para verificar as entradas do livro. A
maioria manterá um registro de carros de clientes.
Depois, há as coisas óbvias. Se o carro é imaculado, tem garagem, dirige
bem e tem toda a papelada, há poucas chances de ficar OK.
Um mecânico que conhecemos considera que você precisa apenas
observar como a cabine foi mantida. Se as pessoas ficam felizes em
dirigir com uma gorjeta de lixo, quais são as chances de elas se
importarem com o que está sob o capô?
Tente encontrar uma estrada ou rodovia arterial, onde você pode dirigir
por alguns minutos a 80-100 km / h.
https://www.pachecar.com.br/lp/carro-repasse-porto-alegre
Não tente analisar demais o que está acontecendo. Basta ouvir quaisquer
ruídos estranhos do motor, transmissão ou freios e estar ciente de
qualquer instabilidade no carro, como puxar para o lado, pisar nos freios
ou tremer na direção.
O carro deve dirigir sem problemas, silenciosamente e
previsivelmente. Se falhar em uma ou mais contagens, mesmo que você
não saiba por que, provavelmente é melhor andar.
Faça um treino completo no ar-condicionado e peça ao proprietário para
mostrar como emparelhar seu telefone via Bluetooth. Problemas em
qualquer área podem ser caros de corrigir.