Carregando...
Uncategorized

Exercícios para um bom treino

O objetivo aqui é o de escolher 2 a 3 exercícios por grupo muscular, dependendo do tamanho. Se você optar por criar o seu próprio treino ou ajustar a abaixo, então você precisará seguir estas orientações.

  • Peito- 3 exercícios (1 para peitorais superiores, 1 de médio / pecs inferiores, 1 para pecs globais)
  • Costas- 3 exercícios (2 de largura latissimus dorsi, 1 de espessura lat)
  • Ombros- 3 exercícios (1 para cada deltóide cabeça- frente, lateral e traseira)
  • Quadriceps- 3 exercícios (1 isolamento, compostos 2)
  • Isquiotibiais- 3 exercícios
  • Biceps- dois exercícios
  • Triceps- dois exercícios
  • Vitelas 2 exercícios
  • Traps- dois exercícios
  • Abdominais- um exercício
  • Parte inferior das costas- um exercício
  • Pescoço- um exercício

Agora você pode montar o seu treino escolhendo os aparelhos de academia que preferir.

SETS:

3 séries por exercício será suficiente para o crescimento muscular, mas é recomendável que você comece cada exercício com um conjunto de aquecimento que consiste em 15 a 30 repetições. O aquecimento definido altamente determina a bomba muscular de obter, uma vez que recebe o sangue fluindo para o músculo-alvo.

Agora que você já sabe quais são os melhores exercícios que compõem um bom treino, é hora de conferir sua nutrição

Para isso, procure por um nutricionista esportivo bh